20 de novembro de 2011

...



Sabe...tem vezes que a nossa vida da uma reviravolta, e quase sempre não nos damos conta de tal mudança.
O coração se preenche, mas lá no fundo percebemos um vazio.
O meu vazio dá-se pelo fato de não ter por perto aquela pessoa quando preciso tanto...
Espero que o mundo esteja melhor aí fora...





Ao som de Mothers-Sean Carey

30 de agosto de 2011

Até mais...BH.



Estou voltando para casa.
Estou voltando para um lugar onde eu sempre estive bem,
onde sempre fui feliz.
Mas hoje percebi que esse lugar não é mais onde eu quero estar...
parece que meu lugar não é mais aqui
não é aqui que eu quero ser feliz.

Tudo mudou de sentido...
nada mais faz sentido.
A não ser que eu volte para o lugar onde realmente é o meu lugar...

Ao som de Placebo-Battle For The Sun
Ps.: Essa foi a música que meu cunhado colocou ao me levar ao aeroporto.

14 de agosto de 2011

Dia do Pais...



Hoje foi um dia como tantos outros...pra mim
Sem comemorações...
Sem presentes...
Sem beijos e abraços...
Mas é estranho...Hoje é dia dos Pais.
Eu, como qualquer pessoa, deveria estar mais próxima
esquecer até as desavenças
Deveria ao menos ligar...
mas...alguém sabe o número dele?
Se souber, passa pra mim.
Tenho uma reclamação a fazer...
Mas o que devo dizer?
- Ei, esqueceu de mim? Sou sua filha. Dê mais notícias...
...
Estou bem, afinal hoje é um dia como tantos outros pra mim...

6 de agosto de 2011

"Felicidade. Cadê você?"



Tudo em ti me faz bem
Deixa eu te fazer feliz, me deixa ser feliz.
Só em ti encontrei o motivo pelo qual meu coração continua batendo
Pelo qual meu sangue insiste em continuar a circular
Pelo qual minhas enzimas não param de funcionar.
Você é o motivo da minha existência
A essência da minha vida.


28 de julho de 2011

Indignação

Hoje,quando eu estava indo para o curso.
Me deparei com umas três mulheres paradas olhando algo na calçada,
quando cheguei mais perto eu vi: Era uma cadela que tinha sido atropelada por uma VAN.
Ela não aguentava mais latir, então gemia,baixinho,de dor.
A cadela estava com fratura exposta nas duas pernas,
e mesmo assim tentava se arrastar para um lugar mais seguro.
Pude notar dois filhotinhos sempre ao lado dela,dava pra perceber que eles não estavam entendendo
o que estava acontecendo com a cadela,nem ela podia entender o por que de tanta dor.
Eu estava ali, infelizmente nada pude fazer.
Não estou com condições favoráveis para acudi-la.
No entanto,tentei achar alguém que pudesse ajudá-la,
mas nem as clínicas veterinárias estavam abertas.
Pensei eu: Quando uma pessoa é atropelada,podemos chamar o SAMU e em seguida a vítima é levada a um pronto-socorro,onde é atendida pelo SUS.
E um animal? Quando acontece um caso desse,quem devemos contactar?
Infelizmente não existe nada parecido com SAMU ou SUS para socorrer um animal.

O fim dessa cadela todos nós sabemos...
se não aparecer alguém que esteja disposto a ajudá-la
ou ela morre a míngua ou alguém faz uma perversidade com ela.

Ps.:Estou muito triste por não poder ajudá-la.

2 de julho de 2011

Ajudem o Bentinho!


Cão que teve a face comida por osteomielite precisa de ajuda em Niterói (RJ)

30 de junho de 2011


Bentinho é um guerreiro, há um ano foi resgatado com a face toda comida por OSTEOMIELITE e continua na luta pela sua vidinha. Sua tutora, a protetora Soraya Ciuffo, precisa de ajuda para continuar o tratamento do Bentinho. Ele precisou se submeter a exame específico para identificar as bactérias que ainda permanecem causando a infecção em sua face. No exame foi constatado que sua possível cura se daria com o tratamento feito com o medicamento chamado “Meropenem”, que é de uso humano de CTI.
O Meropenem é possível ser vendido para Clínica Veterinária com CNPJ, mas é um medicamento muito caro. A protetora responsável pelo Bentinho não tem condições financeiras de arcar com todo o seu tratamento sozinha e precisa de ajuda para salvá-lo. Bentinho precisa de 30 frascos mensal devido a necessidade do uso de um frasco por dia. Ele precisa com urgência desse medicamento, ele não pode interromper o tratamento, pois a faringe está aberta, corre risco de aumentar a infecção e de septicemia.
O medicamento que ainda resta para o Bentinho já está se esgotando. Então, ele tem apenas até sexta-feira para conseguir prosseguir com seu tratamento, pelo mês de julho, sem prejuízo de todo seu esforço. Não há previsão de alta do medicamento, pois dependerá de como Bentinho seguirá reagindo a medicação. Somente após a cura da infecção Bentinho poderá realizar uma cirurgia de reconstrução de face.

Foto: Divulgação
Vale lembrar que além do medicamento Bentinho tem outras necessidades do cotidiano. Nessa época então de muito frio o Bentinho suja diariamente as cobertinhas que precisam ser lavadas. Quem puder doar toalhas; cobertores; mantinhas; herbal vet ; enlatadinhos; jornal; antipulga/carrapato ; vermífugo ; tudo ajuda muito. A Soraya Ciuffo, que é tutora do Bentinho receberá os donativos no domingo, 03 de julho, das 9 às 14h, na Campanha de Adoção no Campo de São Bento, Rua Gavião Peixoto, Icaraí – Niterói -RJ.
Ao chegarem na Campanha de Adoção procurem pela Protetora Soraya Ciuffo e avisem que a os donativos são para o Bentinho. Quem não puder comparecer na feirinha domingo também pode deixar os donativos para o Bentinho com o Dr Alberto, na Clínica Figueiredo, Rua Silva Jardim nº 16 Ponta D’areia, Niterói – Rio de Janeiro – Tel: (21) 2719-0129.
O Bentinho não só pode receber visitas, como ele ama receber carinho, portanto quem quiser conhecer o Bentinho de pertinho é só agendar uma visita na Clínica onde ele está recebendo o tratamento.
Assita aos vídeos sobre este caso:
Toda ajuda para o Bentinho é muito bem-vinda e necessária. Quem puder ajudar o Bentinho de alguma forma o contato pode ser feito pelo Facebook – SOS Bentinho
Retirado do site: anda.jor.br

29 de junho de 2011

Poodle filhote cego abandonado na rua aguarda adoção no RS


29 de junho de 2011


Eliane
aprocan_aprocan@yahoo.com.br

Foto: Divulgação
Este lindo poodle foi abandonado numa rua do RS, ele deve ter aproximadamente 2 meses!
Precisa achar uma família muito especial, que o ame muito e se responsabilize em ajudá-lo e resto da vida, pois, nasceu sem os dois globos oculares, por isso precisa de alguém para ensiná-lo a conviver com sua deficiência.

Foto: Divulgação
Interessados por esse anjinho entre em contato pelo email: aprocan_aprocan@yahoo.com.br, falar com Eliane.
Retirado do site: www.anda.jor.br

19 de junho de 2011

Cruz Vermelha Portuguesa organiza tourada e lucra com evento


A Cruz Vermelha Portuguesa, delegação do Cadaval, organiza neste dia 19 de junho uma tourada cujas receitas (valor obtido após pagas as despesas com a organização de tal evento), dizem, revertem para a referida delegação.
Apesar de a Cruz Vermelha Portuguesa – Cadaval desmentir tal organização ela poderá ser comprovada no link:
Já seria inaceitável, hipócrita e demonstrativo de uma total falta de escrúpulos aceitarem dinheiro resultante duma prática que, segundo definição da própria UNESCO:
“A tauromaquia é terrível e venal arte de torturar e matar animais em público, segundo determinadas regras. Traumatiza as crianças e adultos sensíveis. A tourada agrava o estado dos neuróticos atraídos por estes espetáculos. Desnaturaliza a relação entre o homem e o animal, afronta a moral, a educação, a ciência e a cultura.”
Pior ainda é ser a própria Cruz Vermelha Portuguesa – Cadaval a organizar tal evento e com a conivência da direção nacional da Cruz Vermelha que até agora nada fez para anulá-lo.
Efetivamente a Cruz Vermelha Portuguesa – Cadaval poderia optar por concertos de música, amostras de arte, peças de teatro e toda uma série de outros eventos culturais e/ou desportivos éticos, e que até poderiam resultar num maior retorno financeiro, mas prefere ainda assim organizar e promoveruma prática absolutamente repugnante para em seguida, tal qual Pôncio Pilatos, lavar as mãos do sangue resultante da tortura de seres sencientes não humanos.
Às constestações apresentadas no mural do Facebook da página Cruz Vermelha Portuguesa – Cadaval por dezenas, se não mesmo centenas de pessoas, algumas até que contribuíram fisica e financeiramente para a Cruz Vermelha Portuguesa, a moderação do mural, numa atitude muito pouco moderada e até mais parecida com o “lápis azul” da censura do estado novo, resolveu apagar todos os comentários, deixando somente os residuais posts de apoio e os posts da própria administração do mural.
Destaca-se, por exemplo, o post do Vice-Presidente da delegação do Cadaval, que afirma:
———————————–
“Vou deixar um esclarecimento adicional a quem interessar.
A delegação da Cruz Vermelha do Cadaval, não tomou a iniciativa para fazer esta corrida, ela foi proposta por um grupo de jovens aficionados, que se dispuseram a organizar a corrida e oferecer os possíveis lucros à Cruz Vermelha do Cadaval, esta corrida iria existir na mesma mesmo que não fosse em beneficência da Cruz Vermelha. Dada a necessidade premente de apoios financeiros para ajudar pessoas necessitadas, e embora para a direcção da Cruz Vermelha este não fosse obviamente o espectáculo que escolheríamos para nosso benefício, e a aceitação do mesmo não tenha sido de forma nenhuma pacífica, o que acabou por prevalecer foi os possíveis benefícios que poderiam advir deste evento para os mais necessitados do nosso concelho. É muito fácil ser moralista de barriga cheia, em casa dos papás a jugar em consolas que custam mais do que famílias inteiras têm para comer durante meses. Quem quer que seja que se arroga o direito de ser moralista para com uma instituição com a Cruz Vermelha, devia em primeiro lugar olhar para espelho e perguntar a sim próprio o que é que já fez para minorar o sofrimento dos seus vizinhos que passam fome, do que é que já prescindiu para dar de comer a alguém ou comprar um medicamento que pode fazer a diferença entre a vida e morte de um idoso, de quanto do seu tempo é que já prescindiu para fazer voluntariado, se tiver respondido positivamente a todos estes pontos, então eu reconhece-lhe o direito a criticar esta iniciativa e eventualmente julgar a decisão da Cruz Vermelha, caso contrário, tenham vergonha na cara, peçam uma ficha de inscrição da delegação, façam-se voluntariado e depois na condição e voluntários ou sócios critiquem e arranjem soluções melhores de financiamento, enquanto não fizerem isso tenham vergonha.
João Reis
(Vice-Presidente da CVP Delegação do Cadaval)”
———————————–
Para além do rídiculo do post ao usar de comparação de cenários incomparáveis, para além de mentir ao afirmar que o evento não é organizado pela referida delegação (que é de fato conforme ficou comprovado atrás), constata-se que, a somar a tudo isto, o Sr. João Reis (relembre-se vice-presidente da delegação do Cadaval) ainda agride grosseiramente quem se indigna com este evento atirando indiscriminadamente e para onde está virado atingindo inclusive vários voluntários e elementos da sociedade que contribuem e/ou contribuíram para a própria Cruz Vermelha Portuguesa.
Constata-se assim que, além da falta de escrúpulos e ética, a Cruz Vermelha Portuguesa – Cadaval mente, censura e agride.
Tudo com a conivência da direção nacional que, relembre-se, até agora nada fez para se opor a tal evento e responde num post colocado no mural com o seguinte comentário:
———————————–
“Em face dos comentários produzidos sobre a Corrida de Touros da Pêra Rocha do Oeste, a realizar dia 19, no Cadaval, esclarece-se que a Delegação do Cadaval da CVP não é organizadora do evento. Os organizadores propuseram-se atribuir um subsídio à Delegação do Cadaval para fins humanitários. A Cruz Vermelha continua fiel aos seus Princípios.http://www.cruzvermelha.pt/movimento/principiosfundamentais.html
———————————–
Também a direção nacional da Cruz Vermelha Portuguesa mente, ao afirmar que a organização de tal evento não é da Cruz Vermelha Portuguesa – Cadaval (quando é, como atrás ficou provado) e denigre a sua imagem ao remeter para os seus “Princípios”.
Pergunta-se então: “Quais princípios”?
O de organizar um evento e recolher dinheiro sujo de sangue proveniente duma prática que, como definido pela própria Unesco, consiste em “torturar e matar animais em público”? Tendo a Cruz Vermelha Portuguesa variadíssimas opções?!
Serão esses os princípios?
Solidariedade não coabita com derramamento de sangue de seres sencientes, humanos ou não humanos.
A Cruz Vermelha Portuguesa, ao permitir que a sua delegação do Cadaval organize repugnante evento, optou por não respeitar o princípio mais básico da ética, conforme tão bem definido por Albert Schweitzer:
Ética é a responsabilidade por tudo quanto vive estendida para além de todos os limites”.
A Cruz Vermelha Portuguesa, ao permitir que a delegação do Cadaval organize tal evento, sujará as suas mãos com sangue.
Não com sangue resultante da prática dos seus “Princípios”, mas sim com sangue de “torturar e matar animais em público”.
Maurício Pereira

8 de maio de 2011

P E R F E I T O

                     
Perfeito pode ser um choro, ou um sorriso. Perfeito pode ser viajar, ou ficar em casa. Perfeito pode ser um momento, ou uma vida inteira. Pode ser um beijo, um amor de muitos anos. Perfeito sempre é o seu. É o que não é esperado, ou o que é muito esperado. Perfeito é a forma que dura muito, ou a que não dura nada. É o que você vê, ou o que não vê. Perfeito pode ser ensaiado, ou improvisado. Pode ser o doce, ou pode ser salgado. Perfeito pode ser uma palavra, ou um número, perfeito pode ser este lugar com você agora. Perfeito é tudo aquilo que nos faz bem e que sem saber porquê, a gente reconhece na hora...
                                 
Não sei... Se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,                                                                                     
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
Não seja nem curta,
Nem longa demais,
Mas que seja intensa,
Verdadeira, pura... Enquanto durar.



Cora coralina

25 de abril de 2011

para meu tio...

Unfinished Memories


I saw you yesterday
I didn't know that it would be the last time
You said my name
You walked away
A moment's lost but never ones forgotten

But one day I'll see you face to face
And we'll say things we meant to say
It's too late for now but not away
We'll meet again and then we'll start from
These unfinished memories
These unfinished memories

I cannot change the day
Come back erase what happened
Easy the pain
There's none to blame
No steps to take
And even though we may not understand

Tiro acidental termina em morte neste final de semana

"Tarcísio Antonio Ribeiro Souza, foi socorrido por populares depois de ser alvejado com um tiro de arma de fogo na região da virilha. A vítima do disparo foi levada ao Regional e atendida no setor de emergência, contudo não resistiu e acabou indo a óbito."


Gente,eu postei essa notícia porque esse homem, Tarcísio, é meu tio por parte de mãe.
Todos nós estamos super comovidos com esse acontecimento...


Sabe...a vida é curta,não perca tempo com bobagens, com coisas que não valem a pena.
Nessa vida, todos nós temos o mesmo e trágico destino.


...olhe-se no espelho,você esta se desfazendo em prantos
... ele não voltará.


sem comentários....to triste
=

10 de abril de 2011



"As estrelas irão chorar
As lagrimas mais negras esta noite
E este momento é para eu viver
Eu posso sentir o ar do oceano
E aqui estou eu
Colocando meu coracão em cima deste teto
Apenas um fantasma para o mundo
Isto é exatamente...
Exatamente o que eu preciso

Daqui de cima as luzes da cidade queimam
Como mil milhas de fogo
E eu estou aqui para cantar este hino
Do dia de nossa morte

Por um segundo eu desejaria a mare
que engoliria todos os milimetros dessa cidade

Como seu arfar pelo ar desta noite
Eu gritaria esta musica bem no seu rosto
Se vc estivesse aqui
eu juro que não vou sentir nenhuma falta
Porque eu nunca
Nunca tive antes"

trecho da música: Anthem of our dying day

7 de abril de 2011

Caso REALENGO

    

O que levaria uma pessoa a matar?
O que levaria uma pessoa a ferir, machucar,torturar alguém?

Sim,estou falando do incidente que ocorreu nesta quinta-feira 7,
 na Escola Municipal Tasso da Silva,zona oeste do Rio de Janeiro.
Um ex-aluno dessa escola chamado Wellington Menezes de Oliveira,
 23 anos,tirou a vida de 12 crianças e deixou 12 feridos.
De acordo com policiais e outros,Wellington possuía 2 armas.
 No entanto,após trocas de tiro com a polícia, o ex-aluno cometeu suicídio.
Contudo,fica a questão: Por qual motivo uma pessoa estragaria a sua vida
e a vida de pessoas inocentes, atirando em crianças e em si mesmo?

Isso me mostra que não existe o amanhã,existe o hoje...
afinal,ninguém sabe aonde estamos indo ou se chegaremos em algum lugar.

3 de abril de 2011

Cuide bem de seu cão!





"Um cachorro não precisa de carrões, de casas grandes ou roupas de marca, um graveto esta ótimo pra ele.
Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro 
dê seu coração pra ele e ele lhe dará o dele.
De quantas pessoa você pode falar isso?
Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial?
Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?"

31 de março de 2011

...



As vezes me sinto como se eu estivesse longe por muito tempo,
como se eu estivesse em coma e que acordei só agora...
pois eu sinto que perdi muita coisa na minha vida
sinto que o tempo é outro,ta tudo diferente
Onde estive durante todo esse tempo??

29 de março de 2011

...Detalhes...

Já pararam para observar as coisas inexplicáveis que acontecem com a gente?
Pois é...to parando para observar isso hoje e então descobri que ninguém pode fugir
dos sentimentos...é,esses são os tais "inexplicáveis ...
O sentimento mais imprevisível que alguém pode ter é o amor,sim o amor...
Se olhar em sua volta, olhar seus dias você vai perceber que não pode controlá-lo,
ele nos toma,nos surpreende,invade nosso espaço...então não conseguimos mais raciocinar...
Não deixamos escapar nenhum detalhe....os mínimos são lembrados
não é preciso muito,basta apenas detalhes surpreendentes, que nos deixa focalizado
em algo que desconhecemos...
Não é possível saber muito sobre isso...apenas pegue cada detalhe desses acontecimentos
e guarde,junte cada fragmento...então terá a resposta que tanto precisa.
Sempre andando em corda bamba,arriscando tudo...sem medo...sem saber se irá acertar ou errar
Sem saber se dará tudo certo...sabendo apenas o que é permitido saber.
...é algo que não tem definições
não se pode definir o amor sem acabar por confusas palavras...
é indefinível...
surrealista...
para entendê-lo...
viva cada momento...

16 de março de 2011

Seja conciente!


No dia 26/03, a partir das 20h30,apaguem as luzes por 60 minutos. É a hora do planeta contra o aquecimento global! Faça sua parte
www.horadoplaneta.org.br





9 de março de 2011

Olha o que passou hoje no mais você


Veterinário oftalmologista alerta sobre
 problemas de visão nos cães
Catarata, deslocamento de retina, glaucoma...
 Você tem cachorro em casa? Saiba que seu bichinho também
está sujeito a sofrer com problemas de visão. Já parou pra prestar
 atenção como está a vista dele? Ana Maria Braga recebeu
 nesta quarta-feira, 9 de março, o veterinário oftalmologista
 Francis Seco para falar sobre o assunto.

Mais Você

É comum pensar que só é preciso se preocupar com a visão
 dos cachorros quando eles já estão idosos.
 Mas há várias doenças oftalmológicas que podem prejudicar - e muito -
 a visão dos cães e começar quando eles ainda são novinhos.
 “Percebia que ela esbarrava em móveis, sofás, mas não associava
com problemas de visão”, contou Andrea de Alencar, a dona da Luma,
uma fox terrier de 8 anos. Ela descobriu que a cadelinha tinha
 apenas 1 % de visão no olho esquerdo por conta de uma catarata.

Segundo o doutor Francis Seco, ultrassonografia e
eletroretinografia são os dois exames clínicos básicos que
precedem as intervenções cirúrgicas. “De cada 10 pacientes que
 nos procuram, apenas 3 operam. Os outros 7 são barrados porque
 a cegueira não é causada pela catarata, mas pela retina que
não funciona mais”, contou o veterinário no estúdio do Mais Você.
Mais Você
Algumas doenças não tem cura, mas tem controle, como o glaucoma.
 O grande desafio dos veterinários é se deparar com esses animais
 em um momento em que ainda se pode fazer algo pela visão deles.
 Portanto, se o seu cãozinho tem problemas de visão, não perca tempo.
 Consulte logo um veterinário para evitar maiores danos à visão do seu amigo. 

26 de fevereiro de 2011

Para os fãs de Harry Potter



Quem não se lembra como tudo começou? A cicatriz e tudo mais....



melhores amigos: Hermione, Harry e Ronald






Todos nós acompanhamos essa tragetória desde o 1º filme...

...até o ultimo



Dumbledore, um direitor e um amigo exelente!



Seu padrinho Sirius Black,a sub-secretaria(megera)



Seu 1º beijo



Gina...e harry



Mas sabemos que já chegou ao fim,só resta assistir tudo novamente quando der saudade.
Os filmes de Harry Potter marcou a minha infância,quando assisti a pedra filosofal pela 1º vez, fiquei encantada... então dei continuidade e hoje fico triste em saber que chegou o fim,porém muito feliz em ter conhecido!

2 de fevereiro de 2011

Pessoas são como músicas



Você já percebeu?
Elas entram na vida da gente e deixam sinais
como a sonoridade do vento ao final da tarde
como ataques de guitarras e metais
presentes em cada clarão da manhã.
Olhe a pessoa que está ao seu lado
e você vai descobrir, olhando no fundo,
que há uma melodia brilhando
no disco do olhar.
Procure escutar!
Pessoas foram compostas para serem ouvidas,
sentidas, compreendidas, interpretadas.
para tocarem nossas vidas
coma mesma força do instante em que foram criadas
para tocarem suas próprias vidas
com toda essa magia de serem música.
E de poderem alçar todos os vôos,
de poderem vibrar com todas as notas,
de poderem cumprir, afinal, todos os sentidos que a ela
foram dados pelo compositor.
Pessoas são como você,com quem temos o prazer de conviver
Pessoas são músicas,como você que temos o prazer de ouvir
Pessoa tem que fazer o sucesso que lhes desejar.
Mesmo que não estejam nas paradas
Mesmo que não estejam no rádio,
Apenas no coração!

30 de janeiro de 2011


A força de alguem não se baseia no fisico e sim no espiritual e você tem essa força !
Mesmo que digam que você é fraco e incapaz saiba  que estão lhe vendo por fora, pois se vissem  por dentro não ousariam mexer com você
Sua capacidade e inteligência são grandiosas e não vai ser pessoas invejosas que vão lhe dizer o contrario  e  lhe tirar isso
Eu acredito em você e no seu potencial e Deus acredita mais ainda.
Nunca desista do queres só por que te disseram que não é capaz e sua fé entra em ação!
Siga seu caminho, o caminho que Deus traçou pra você com a certeza que mesmo que caias e venhas o fracasso  você será capaz de  se levantar e mostrar do que você é capaz
“ Cair não é vergonha, fracassar também não, perder não é vergonha, então o que é vergonha? Vergonha é ter medo de cair por se achar forte demais e não admitir que necessita de alguém 
” Tenhas ousadia, seja  forte e sorria! Pois ficar no chão não vai lhe ajudar “

27 de janeiro de 2011

Em um certo dia amigos meu escreveram isso no meu caderno

                                                       Lenda Árabe                                                   
"Diz uma lenda árabe que dois amigos viajavam pelo deserto e em um determinado ponto da viagem discutiram.                                             
O outro ofendido, sem nada à dizer escreveu na areia:Hoje meu melhor amigo me bateu no rosto.          
Seguiram e chegaram a um oásis, onde resolveram banhar-se.               
O amigo que havia sido ofendido começou a se afogar,sendo salvo pelo outro amigo.Ao recuperar-se  pegou um estilete e escreveu na pedra:Hoje meu melhor amigo salvou a minha vida.                               
Intrigado o outro amigo perguntou:Por que depois que te bati você escreveu na areia e agora escreveu   na pedra.                                                     
Sorrindo o outro amigo respondeu: Quando um grande amigo nos ofende devemos escrever na  areia,onde o vento do esquecimento e do perdão se encarregará de apagar.                                              
Porém quando nos fazem algo grandioso,devemos gravar na pedra da memória,do coração onde vento  nenhum poderá apagar!"                                  

21 de janeiro de 2011


Kellan Lutz e sua cadela resgatada Kola empresteram suas estrelas para a campanha da PETA: “Adote, Não Compre.”
No anúncio se lê: “Comprar animais é matar animais. Salve um cachorro ou gato sem lar – sempre adote e nunca compre.”
“Eu adoro Vira-Latas!”, o ator de 24 anos contou. “Por dizer algo, acho que vira-latas ficam mais saudáveis. Há surpreendemente muitos animais, muitos nesses abrigos para animais. É triste sabendo que eles sofrem eutanásia… e há muito que ser pode fazer… castre seus animais para isso nunca acontecer.”