27 de janeiro de 2011

Em um certo dia amigos meu escreveram isso no meu caderno

                                                       Lenda Árabe                                                   
"Diz uma lenda árabe que dois amigos viajavam pelo deserto e em um determinado ponto da viagem discutiram.                                             
O outro ofendido, sem nada à dizer escreveu na areia:Hoje meu melhor amigo me bateu no rosto.          
Seguiram e chegaram a um oásis, onde resolveram banhar-se.               
O amigo que havia sido ofendido começou a se afogar,sendo salvo pelo outro amigo.Ao recuperar-se  pegou um estilete e escreveu na pedra:Hoje meu melhor amigo salvou a minha vida.                               
Intrigado o outro amigo perguntou:Por que depois que te bati você escreveu na areia e agora escreveu   na pedra.                                                     
Sorrindo o outro amigo respondeu: Quando um grande amigo nos ofende devemos escrever na  areia,onde o vento do esquecimento e do perdão se encarregará de apagar.                                              
Porém quando nos fazem algo grandioso,devemos gravar na pedra da memória,do coração onde vento  nenhum poderá apagar!"                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário