30 de agosto de 2011

Até mais...BH.



Estou voltando para casa.
Estou voltando para um lugar onde eu sempre estive bem,
onde sempre fui feliz.
Mas hoje percebi que esse lugar não é mais onde eu quero estar...
parece que meu lugar não é mais aqui
não é aqui que eu quero ser feliz.

Tudo mudou de sentido...
nada mais faz sentido.
A não ser que eu volte para o lugar onde realmente é o meu lugar...

Ao som de Placebo-Battle For The Sun
Ps.: Essa foi a música que meu cunhado colocou ao me levar ao aeroporto.

5 comentários:

  1. Daqui a pouco vc tah de volta
    e dessa vez não a passeio mas... como universitária!

    ResponderExcluir
  2. Miosh...
    Sabe aqueles votos que fazemos nos reveillons? Pois é... eu confesso, pedi para o que era de ser meu voltasse pra mim. Você voltou pra que eu pudesse mudar sua vida do mesmo jeito que mudou a minha. Você conseguiu o que muitos ainda acreditam ser impossível, estamos namorando, e tudo o que há de ser seu, à suas mãos lhe será dado.

    Continue acreditando pois, BH é só um pedacinho do mundo que lhe espera.

    Te amO Lailai.. minha Gatinha Miosh! =*

    ResponderExcluir